Tv Correio do Cariri

Prefeitura de Campina Grande vai demolir construções irregulares em áreas públicas



A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Obras, inicia nesta quinta-feira (13) o processo de demolição de construções em áreas públicas, ocupadas indevidamente. Foi o que garantiu o secretário André Agra, titular da pasta. 

André Agra não adiantou por onde começarão os trabalhos, mas garantiu que, a princípio, os alvos são os espaços destinados à execução de obras, a exemplo de canais, aberturas e alargamento de avenidas. 

O secretário afirmou que as primeiras ações da Prefeitura, nesse processo, iniciaram com a campanha e as notificações dos ocupantes desses espaços, e agora, começa a etapa das demolições. São muros, barracos, início de construções, currais e outras edificações que invadiram o espaço público irregularmente. 

André Agra também não antecipou o número preciso de espaços públicos ocupados que serão alvos da ação, mas garantiu que a demolição atingirá várias áreas, inclusive em bairros nobres da cidade.

codecom


Prefeitura de Campina Grande vai demolir construções irregulares em áreas públicas Prefeitura de Campina Grande vai demolir construções irregulares em áreas públicas Reviewed by Hugo Freitas on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.