Prefeitura de Campina Grande vai demolir construções irregulares em áreas públicas - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 13 de junho de 2013

Prefeitura de Campina Grande vai demolir construções irregulares em áreas públicas



A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Obras, inicia nesta quinta-feira (13) o processo de demolição de construções em áreas públicas, ocupadas indevidamente. Foi o que garantiu o secretário André Agra, titular da pasta. 

André Agra não adiantou por onde começarão os trabalhos, mas garantiu que, a princípio, os alvos são os espaços destinados à execução de obras, a exemplo de canais, aberturas e alargamento de avenidas. 

O secretário afirmou que as primeiras ações da Prefeitura, nesse processo, iniciaram com a campanha e as notificações dos ocupantes desses espaços, e agora, começa a etapa das demolições. São muros, barracos, início de construções, currais e outras edificações que invadiram o espaço público irregularmente. 

André Agra também não antecipou o número preciso de espaços públicos ocupados que serão alvos da ação, mas garantiu que a demolição atingirá várias áreas, inclusive em bairros nobres da cidade.

codecom


Prefeitura de Campina Grande vai demolir construções irregulares em áreas públicas Reviewed by Unknown on 18:00 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Obras, inicia nesta quinta-feira (13) o processo de demolição de c...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.