Prefeitura de João Pessoa realiza o Arrasta-pé do Servidor com quatro atrações - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeitura de João Pessoa realiza o Arrasta-pé do Servidor com quatro atrações

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza nesta quinta-feira (20) o ‘Arrasta-pé do Servidor’. A festa junina acontecerá na casa de shows Forrock e terá quatro atrações musicais animando a noite dos funcionários públicos do município: Os Gonzagas, Walter Luis e Banda, Os 3 do Xamego e Luan Estilizado. O evento é coordenado pela Secretaria de Administração (Sead), em parceria com as demais pastas da gestão municipal.

São esperados no arrasta-pé mais de dez mil servidores, entre efetivos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários. Para ter acesso, os servidores deverão apresentar a pulseira credencial que será entregue nas Secretarias durante esta semana, não sendo permitida a entrada de acompanhante. Na festa, serão distribuídos gratuitamente refrigerantes, água e comidas típicas.

Transporte - A Sead vai oferecer transporte para facilitar o acesso dos servidores ao Forrock. “Vários ônibus estarão saindo do Centro Administrativo e do Paço Municipal para o Forrock. Eles também passarão pelas Secretarias externas para pegar os servidores. Já no final da festa, os ônibus levarão os servidores para o Terminal de Integração”, explicou a diretora de Recursos Humanos da Sead, Lílian Paiva Coelho.

Como será oferecido o transporte para os servidores que desejarem participar do arrasta-pé, o expediente nesta quinta-feira (20) será até as 17h. Já na sexta-feira (21), o expediente não será alterado e começará no horário normal, às 8h. A primeira atração, Os Gonzagas, começará o show às 18h, na entrada do Arraiá. Já a última banda a subir ao palco, Luan Estilizado, tem apresentação prevista para acontecer às 21h30.

O secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga, destaca que a comemoração dos festejos juninos faz parte da política de valorização do servidor implementada pelo prefeito Luciano Cartaxo e já integra o calendário da PMJP. Já na sexta-feira (21), terá início o ‘São João Pra Valer’, festa oferecida a todos os pessoenses e turistas que visitarem a Capital.

Secom
Prefeitura de João Pessoa realiza o Arrasta-pé do Servidor com quatro atrações Reviewed by Unknown on 10:25 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza nesta quinta-feira (20) o ‘Arrasta-pé do Servidor’. A festa junina acontecerá na cas...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.