Prefeitura e Câmara realizam Festival de Sanfonas, Violas e Poesias em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 12 de junho de 2013

Prefeitura e Câmara realizam Festival de Sanfonas, Violas e Poesias em Campina Grande

O I Festival de Sanfonas, Violas e Poesias, já batizado de “São João Cultural”, constitui-se em mais uma opção dentro da programação do “Maior São João do Mundo”, uma realização em parceria entre a Prefeitura de Campina Grande e Câmara de Vereadores. 
O prefeito Romero Rodrigues e o presidente do poder Legislativo, Nelson Gomes Filho, fazem um convite à população para prestigiar o evento, que começa nesta quinta-feira (13) e prossegue até o dia 21, no Teatro Municipal Severino Cabral. Os organizadores garantem que será desenvolvida uma vasta programação, com a participação de vários artistas, e já apostam no sucesso, nesta primeira edição.

codecom
Prefeitura e Câmara realizam Festival de Sanfonas, Violas e Poesias em Campina Grande Reviewed by Unknown on 17:34 Rating: 5 O I Festival de Sanfonas, Violas e Poesias, já batizado de “São João Cultural”, constitui-se em mais uma opção dentro da programação do “...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.