Preso acusado de matar a filha na cidade de Santa Rita - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 19 de junho de 2013

Preso acusado de matar a filha na cidade de Santa Rita



A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídio de Santa Rita, prendeu, nesta quarta-feira (19), Alexandre de Castro Sobreira, de 51 anos, acusado de assassinar, por asfixia, a filha de 19 anos, Ádria Carolina da Silva, no dia 31 de maio de 2013.

Segundo informações do delegado Everaldo Medeiros, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, Alexandre de Castro é usuário de drogas e trabalha com artesanato. Ele tinha desentendimentos constantes com a filha e, de acordo com testemunhas, assediava a jovem. Ádria foi morta por asfixia e teve o rosto cortado por uma faca. O corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia 1º de junho, em uma vala próxima a casa da vítima, no Jardim Carolina, em Santa Rita.

Homicida é preso no Valentina- Outra ação realizada pela delegacia de Homicídios da Capital aconteceu na noite dessa terça-feira (18). Uma operação comandada pelo delegado Bruno Victor Germano, prendeu no Bairro do Valentina, Kleberson Andrade Pires Fernandes, de 24 anos. Ele é acusado de cometer dois homicídios na Região Metropolitana de João Pessoa entre os anos de 2011 e 2012. Kleberson Andrade também é acusado de porte ilegal de arma. Ao todo ele responde a sete processos.

Expedida a prisão preventiva, Kleberson Andrade fica à disposição da Justiça. A prisão foi efetuada depois de denúncias realizadas pelo 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social.
Preso acusado de matar a filha na cidade de Santa Rita Reviewed by Unknown on 18:42 Rating: 5 A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídio de Santa Rita, prendeu, nesta quarta-feira (19), Alexandre de Castro Sobreira, de 51 anos...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.