Preso casal acusado de homicídio em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 30 de junho de 2013

Preso casal acusado de homicídio em João Pessoa

Policiais da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital prenderam, nessa quinta-feira (27), o casal Ana Jéssica Soares da Silva, 22, e Jeclerson Silva Sales, 22, conhecido como ‘Clécio’. Ambos são acusados de matar a tiros o homossexual Elton John Felipe Oliveira da Silva, 18 anos, conhecido por ‘Elaine’, em março de 2012.

De acordo com Everaldo Medeiros, titular da delegacia especializada, a ação ocorreu por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal do Júri Capital. “O crime aconteceu no Ponto de Cem Réis, e a investigação foi continuada, de forma que a autoria e localização dos autores do homicídio foram obtidas por nossa equipe. O trabalho da Polícia demonstrou que a motivação do assassinato foi a disputa por ponto de tráfico de drogas”, afirmou o delegado.
Os presos estão na Central de Polícia, bairro do Varadouro, e seguem ainda nesta sexta-feira (28) para as unidades prisionais do Róger e Júlia Maranhão, em João Pessoa.

Preso casal acusado de homicídio em João Pessoa Reviewed by Unknown on 10:47 Rating: 5 Policiais da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital prenderam, nessa quinta-feira (27), o casal Ana Jéssica Soares d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.