Procon de Campina Grande comemora 12 anos de atuação com ações no Parque do Povo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 13 de junho de 2013

Procon de Campina Grande comemora 12 anos de atuação com ações no Parque do Povo

Foi comemorado nesta quarta-feira (12) os doze anos do Procon de Campina Grande. Celebrando a data, foram realizadas ações informativas sobre os produtos disponíveis e seus respectivos preços no Quartel General do Forró.
Para o coordenador do Procon Municipal, Floriano Brito Júnior, durante os últimos doze anos de existência do órgão “foram executadas ações preventivas no intuito de levar cidadania ao consumidor campinense”. Para Floriano, “todos os cidadãos são consumidores e, nesse sentido, o dever do Procon é fornecer a todos uma ferramenta de defesa e de informação contra possíveis abusos e desrespeito do comércio, seja qual for o segmento”.
Durante o período junino, a orientação é que os forrozeiros pesquisem antes de consumir em determinada barraca e que denunciem qualquer prática irregular através dos telefones 151, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h30. Nos demais dias e horários, ligar para o 8802 5525 (Fiscalização) e 8802 5694 (Atendimento).
Durante o Maior São João do Mundo, o Procon Municipal está com um posto de atendimento no Parque do Povo, localizado na Praça da Catedral, barraca número 37.

secom
Procon de Campina Grande comemora 12 anos de atuação com ações no Parque do Povo Reviewed by Unknown on 14:00 Rating: 5 Foi comemorado nesta quarta-feira (12) os doze anos do Procon de Campina Grande. Celebrando a data, foram realizadas ações informativas s...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.