Programação do São João do São João do Tigre - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 12 de junho de 2013

Programação do São João do São João do Tigre


O município de São João do Tigre realizará um dos maiores São João da região com atrações começando já no dia 22 de junho, entre a programação Corrida de Jegue, Banda Forrozão Talismã e Forró Lucinda.
 Já no dia 23 Banda Novo Som Mix e Forrozão Gente Boa. O prefeito Célio Barbosa vai encerrar a programação do São João 2013 de São João do Tigre com chave de ouro e a Prefeitura Municipal trará Forró do Valle e Forrozão das Antigas.
 Entre os dias 13 à 21 de Junho a programação inicia com quadrilhas em escolas e nas principais ruas e avenidas Tigrenses.
 O prefeito Célio Barbosa convida toda comunidade Tigrense e Caririzeira a fazer parte do melhor e maior São João da história de São João do Tigre.
Programação do São João do São João do Tigre Reviewed by Unknown on 06:49 Rating: 5 O município de São João do Tigre realizará um dos maiores São João da região com atrações começando já no dia 22 de junho, entre a progr...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.