Rede Paraíba vai auxiliar na divulgação do recadastramento biométrico - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 4 de junho de 2013

Rede Paraíba vai auxiliar na divulgação do recadastramento biométrico

A campanha de recadastramento biométrico eleitoral dos eleitores em 19 municípios da Paraíba recebeu a adesão da Rede Paraíba da Comunicação. O apoio foi dado após visita do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e do Diretor Geral, Roberto Emílio Hardman, ao proprietário da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, e ao superintendente do Rede, Guilherme Lima, na manhã desta segunda-feira (03). 

A editora regional das TVs Cabo Branco e Paraíba, Tatiana Ramos, e a coordenadora do núcleo de rádio, Verônica Guerra, também participaram do encontro e se comprometeram a auxiliar na divulgação dos postos fixos e itinerantes aonde o eleitor poderá se dirigir para realizar o recadastramento eleitoral, com coletas dos dados biométricos. O eleitorado deverá ser informado dentro da programação da Rede Globo, pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, pelas rádios Cabo Branco FM e CBN Notícias, bem como através de notícias veiculadas no Portal G1 Paraíba e no Jornal da Paraíba. 

O empresário Eduardo Carlos reiterou que os veículos de comunicação nutrem uma parceria antiga com a Justiça Eleitoral da Paraíba e que para o recadastramento biométrico não poderia ser diferente. “Fizemos um trabalho por todo o Estado na época da campanha educativa para inserção da urna eletrônica e tivemos um ótimo resultado. Esperamos colaborar novamente, agora com a biometria, que trará maior segurança e agilidade às eleições”, disse. 

O presidente do TRE-PB, Marcos Cavalcanti de Albuquerque, saiu satisfeito da reunião. “Especialmente em João Pessoa e Campina Grande, onde temos um eleitorado grande, 480 mil e 280 mil, respectivamente, temos que massificar a divulgação para que o eleitor não deixe para comparecer quando o prazo estiver se esgotando. O recadastramento é obrigatório e quem não for poderá ter seu título cancelado”, concluiu. 

O eleitor de João Pessoa que ainda não fez o recadastramento biométrico pode realizá-lo no Fórum Eleitoral, por trás do Shopping Tambiá; na Casa da Cidadania de Mangabeira, ao lado do Mercado de Mangabeira; no prédio da Procuradoria Geral do Estado, próximo à Caixa Econômica, na Avenida Epitácio Pessoa; no Fórum Cível da Capital, na Avenida João Machado. Em Campina Grande o atendimento é feito no Fórum Eleitoral, Rua Rio Grande do Sul, bairro da Liberdade. 

Em todos os locais, o horário de atendimento é das 8h às 18h. Exceto no Fórum Cível, onde o atendimento está sendo feito das 12 às 18 horas, de segunda a quinta-feira, e de 7 às 13 horas, às sextas-feiras. 

O alistamento biométrico está sendo feito também nos municípios de Aguiar, Caiçara, Boa Vista, Capim, Catingueira, Cuité de Mamanguape, Emas, Igaracy, Itapororoca, Lagoa Seca, Logradouro, Mamanguape, Massaranduba, Mataraca, Nova Olinda, Olho D'água, e Serra da Raiz.

secom/pb
Rede Paraíba vai auxiliar na divulgação do recadastramento biométrico Reviewed by Unknown on 08:00 Rating: 5 A campanha de recadastramento biométrico eleitoral dos eleitores em 19 municípios da Paraíba recebeu a adesão da Rede Paraíba da Comunicaç...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.