Repórter da Carta Capital é preso por porte de vinagre - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 14 de junho de 2013

Repórter da Carta Capital é preso por porte de vinagre

Nessa última quinta-feira (13/06) manifestantes foram às ruas em São Paulo, Rio de Janeiro e diversas outras cidades pelo país para lutar contra o aumento das passagens de ônibus.

O que tinha tudo pra ser uma manifestação pacífica do início ao fim, foi interrompida pela intervenção violenta policial que aparentemente está sendo acobertado pelas redes de televisão brasileiras, que se recusam a mostrar as imagens dos excessos feitos pela polícia, que acabou agindo com violência, truculência e exagero.

veja no vídeo abaixo, o repórter da Carta Capital sendo detido e algemado por estar portando uma garrafa de vinagre, para se proteger do gás lacrimogênio da Polícia Militar de São Paulo.


Repórter da Carta Capital é preso por porte de vinagre Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 Nessa última quinta-feira (13/06) manifestantes foram às ruas em São Paulo, Rio de Janeiro e diversas outras cidades pelo país para lutar...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.