Ricardo Marcelo visita municípios durante o São Pedro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 30 de junho de 2013

Ricardo Marcelo visita municípios durante o São Pedro

O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN-51), deputado estadual Ricardo Marcelo, participou dos festejos de São Pedro nos municípios de Casserengue, Bananeiras e Esperança. Além de participar das festas, Ricardo Marcelo aproveitou a oportunidade para visitar e conversar com lideranças locais.

O primeiro município visitado foi Casserengue. Lá se encontrou com a presidenta da Comissão provisória do PEN, Shirlene Lima Santos, e com o seu pai Orlando da Galinha, liderança política no município.

Em Esperança, o presidente do PEN prestigiou festa de São Pedro ao lado do deputado estadual Arnaldo Monteiro e do prefeito do município, Anderson Monteiro. Ele andou pelas ruas e conversou com a população.

Já em Bananeiras, no distrito de Tabuleiro, Ricardo se encontrou com Edgard Santa Cruz, liderança política na região. O presidente assistiu a uma apresentação de quadrilha junina e pode conversar com moradores locais.

Ricardo Marcelo destacou a importância dos festejos juninos para a Paraíba. “As festas de São João e São Pedro, além de fazerem parte da nossa cultura e preservarem a nossa tradição, elas movimentam a economia local, gerando trabalho e renda para a população”, comentou.

São João – Durante o São João, Ricardo Marcelo, ao lado do presidente do PEN em João Pessoa Luciano Agra, visitou os municípios de Sousa, Patos e Bananeiras. Eles participaram das festas, conversaram com a população e se reuniram com lideranças locais.
Ricardo Marcelo visita municípios durante o São Pedro Reviewed by Unknown on 22:49 Rating: 5 O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN-51), deputado estadual Ricardo Marcelo, participou dos festejos de São Pedro nos m...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.