Rômulo Gouveia prestigia show da banda Brasas do Forró - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Rômulo Gouveia prestigia show da banda Brasas do Forró

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, e sua esposa, a deputada estadual Eva Gouveia, prestigiaram na noite desta quinta-feira, 20, o show da banda Brasas do Forró, que se apresentou no palco Ronaldo Cunha Lima e animou uma multidão de forrozeiros que estava no Parque do Povo. Rômulo e Eva estavam na companhia de amigos e aproveitam os ritmos dançantes da banda para um arrasta-pé. 

No show, os integrantes da banda Brasas do Forró apresentaram antigos sucessos e músicas do seu mais recente trabalho, que recebeu o título de “Farrinha exagerada”. O produtor da banda disse que é sempre um prazer se apresentar nos festejos do Maior São João do Mundo. “É sempre muito bom. É uma satisfação cantar no Maior São João do Mundo”, comentou.

A banda Brasas do Forró se apresentou com cerca de dezoito integrantes, entre músicos, cantores e bailarinas. Empolgado, o público dançou durante toda a apresentação do grupo.

codecom
Rômulo Gouveia prestigia show da banda Brasas do Forró Reviewed by Unknown on 08:00 Rating: 5 O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, e sua esposa, a deputada estadual Eva Gouveia, prestigiaram na noite desta quinta-feira, 20...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.