São Sebastião do Umbuzeiro inaugura sala de Fisioterapia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

São Sebastião do Umbuzeiro inaugura sala de Fisioterapia

Na manhã desta Sexta-feira (21), em São Sebastião do Umbuzeiro o prefeito Chico Neves junto com Secretário de Saúde Marcio Luiz, entregou a população umbuzeirense o Serviço de Fisioterapia na ocasião estavam presentes autoridades legislativas e representações de todos os segmentos da sociedade. 
O Serviço de Fisioterapia no Município é um espaço moderno que ira atender a população que necessitam dos serviços de fisioterapia com intuito de recuperação e reabilitação. Onde dispõe de profissional qualificada e de equipamentos de ponta e material de consumo suficiente para atender a demanda do Município de São Sebastião do Umbuzeiro, adquiridos através de recursos próprios do município. 
"Com este novo espaço estaremos proporcionando uma ambiente de trabalho adequado com todas as condições favoráveis para um melhor desempenho das atividades do profissional fisioterapeuta e consequentemente um melhor atendimento à comunidade"destacou o Secretário de saúde Marcio Luiz. O serviço funcionará no Centro de Saúde local.
São Sebastião do Umbuzeiro inaugura sala de Fisioterapia Reviewed by Unknown on 18:00 Rating: 5 Na manhã desta Sexta-feira (21), em São Sebastião do Umbuzeiro o prefeito Chico Neves junto com Secretário de Saúde Marcio Luiz, entrego...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.