Sebrae e Prefeitura de Campina Grande vão promover evento de incentivo ao empreendedorismo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sebrae e Prefeitura de Campina Grande vão promover evento de incentivo ao empreendedorismo

O Sebrae e a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vão promover, no período de 1º a 6 de julho, na Praça da Bandeira, um evento de divulgação e estímulo ao empreendedorismo individual. Foi o que ficou definido durante visita de cortesia do novo superintendente do Sebrae, Luiz Alberto Gonçalves de Miranda, ao secretário de Desenvolvimento Econômico local, Luiz Alberto Leite. 

A reunião, realizada na Secretaria de Desenvolvimento, contou ainda com as presenças do secretário de Obras, André Agra; do diretor financeiro do Sebrae, Ricardo Madruga e de João Alberto Miranda Leite (diretor financeiro do Sebrae). Na avaliação do secretário Luiz Alberto Leite, “a visita do novo superintendente e da sua equipe contribui decisivamente para reforçar os laços de parceria entre o Município e a instituição que tanto contribui para o desenvolvimento dos micro e pequenos negócios na Paraíba”. 

Na visão do secretário de Desenvolvimento, a política de parceria com instituições como o Sebrae é fundamental para a capacitação de nossos empreendedores e muitos outros fatores fundamentais visando ao desenvolvimento econômico local. Por isso, durante o encontro, o secretário destacou diversos projetos da atual gestão municipal para o engrandecimento empresarial local, tendo recebido a sinalização positiva do novo superintendente do Sebrae de que a política de parceria entre os dois entes vai ser cada vez ampliada e consolidada. 

Por sua vez, o superintendente Luiz Alberto Gonçalves avaliou o encontro como muito importante para o estabelecimento de uma agenda positiva com a Prefeitura de Campina Grande. Ele confirmou que um dos primeiros passos será a realização já no início de julho de um evento público para a propagação de ações na área de empreendedorismo. “De fato, a Semana do Empreendedor Individual acontecerá em Campina Grande neste mês de julho. Assim, em praça pública, de forma gratuita e abrangente, levaremos este beneficio em prol do estímulo ao progresso local”, garantiu. 

Ele também garantiu a realização de outras ações de capacitação para os que fazem o trade turístico de Campina Grande, levando-se em conta o potencial da cidade nessa área e a realização de eventos de dimensão internacional como o Maior São João do Mundo. “Promoveremos capacitações, financiadas pela PMCG, Governo do Estado e Sebrae, atendendo e qualificando, ainda mais, as empresas e profissionais que atuam no campo turístico campinense”, assegurou.

codecom
Sebrae e Prefeitura de Campina Grande vão promover evento de incentivo ao empreendedorismo Reviewed by Unknown on 17:00 Rating: 5 O Sebrae e a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vão promover, no período de 1º a...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.