Secretaria de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro desenvolve Programa Saúde na Escola. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 30 de junho de 2013

Secretaria de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro desenvolve Programa Saúde na Escola.

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação de São Sebastião do Umbuzeiro, vem desenvolvendo ações conjuntas dentro do Programa Saúde na Escola (PSE), com Horta Orgânica e dentro dos temas trabalhados está a alimentação saudável e estamos com uma experiência inovadora em Educação Integral e Qualidade de Vida: Alimentação e Horta Escolar, Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Programa Saúde na Escola (PSE). 

Fato que nos deixa muito orgulhosos com essa parceria diz o secretario de saúde Marcio Luiz, saber que dentro do município se desenvolve um trabalho desse tipo e multiprofissional na busca da qualidade de vida dos educados.
         
Uma outra ação dentro do PSE e o inicio ao  projeto de Plantas Medicinais onde estamos trabalhando em parcerias com farmacêutico e alunos da escola. Projeto Piloto da Escola Municipal Pedro Pedrosa Amador.
Secretaria de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro desenvolve Programa Saúde na Escola. Reviewed by Unknown on 10:26 Rating: 5 A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação de São Sebastião do Umbuzeiro,  vem desenvolvendo ações conjunta...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.