Seguradora desmente Telexfree “não damos garantia”Seguradora desmente Telexfree “não damos garantia” - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 25 de junho de 2013

Seguradora desmente Telexfree “não damos garantia”Seguradora desmente Telexfree “não damos garantia”

Após ser proibida pela Justiça de fazer novas adesões e de pagar aos divulgadores, a Telexfree afirmou, em vídeo no Youtube, ter feito um seguro com a Mapfre para dar mais credibilidade à companhia. Mas nesta segunda-feira (24), em nota, a Mapfre informou não ter nenhum contrato com a Telexfree e disse que vai tomar as medidas cabíveis pelo uso indevido da marca. A informação de que a apólice de seguro da Telexfree não é verdadeira foi divulgada no Facebook e no site da Mapfre.

Algumas pessoas, na rede social, chegaram afirmar que a conta da Mapfre no Facebook havia sido invadida por hackers que querem prejudicar a Telexfree. No entanto, a assessoria de imprensa da seguradora afirmou ter realmente soltado a nota.

O suposto acordo com a Mapfre foi divulgado pelo diretor e sócio da Telexfree, Carlos Roberto Costa, na última sexta-feira (21). No vídeo, postado com o nome Plantão Telexfree 4, ele apresenta um papel com o logotipo da Mapfre e diz que o contrato já foi aceito e que em 20 dias seria efetivado.

“É a legalidade da nossa empresa. Aquilo que sempre foi bom passa a ser melhor. Vão acabar as especulações sobre o nosso negócio. Isso é a vitória do povo, dos nossos divulgadores. “O seu negócio vai ser assegurado. Você qué e 100% Telexfree também será 100% seguro”, diz.



Com Gazeta Online

Em outra parte do vídeo, Costa ainda ressalta: “Na vida, nós fazemos um plano. Mas Deus tem outro. E com certeza o plano de Deus é melhor que o nosso. Vamos ter fé”, diz.

Segundo a Mapfre, a seguradora não trabalha com o tipo de garantia buscado pela empresa de Costa. Em nota, informa que não há nenhum tipo de relação ou parceria com a Telexftree.



Confira a nota da Mapfre

“A MAPFRE Seguros informa que não tem nenhum tipo de relação comercial ou de parceria com as empresas Telexfree e Ympactus Comercial Ltda. A veiculação de informações que está sugerindo vínculo contratual de uma das Seguradoras do Grupo com essas empresas não é verídica. A MAPFRE Seguros informa ainda que tomará as medidas legais cabíveis pelo uso indevido de sua marca e por todos os danos eventualmente ocasionados. Ressaltamos também que não existe no portfólio de Seguro Garantia da MAPFRE produto que assegure a empresa, nas condições divulgadas.”



Confira nota da Telexfree, divulgada no Facebook

Prezados divulgadores,

Necessário se faz esclarecer que o vídeo produzido e veiculado pelo Sr Carlos Costa, Diretor de Marketing da TelexFREE, ao informar sobre a existência de uma negociação de seguro com a MAPFRE necessita ser corretamente interpretado.Salientamos o seguinte aspecto: a TelexFREE (Ympactus Comercial Ltda) está em fase final de negociações com duas seguradoras de expressão nacional e internacional e o processo já foi aprovado pela SUSEP. Uma das seguradoras é a MAPFRE. O processo de contratação possui diversas fases e, felizmente, encontra-se na última, motivo pelo qual foi possível divulgar o fato.

Ocorre que alguns divulgadores estão, de forma precipitada e não autorizada, construindo posteres e informativos em blogs e perfis do facebook com a imagem da TelexFREE e da MAPFRE, o que poderá causar transtornos e problemas justamente nesta fase final.

Pedimos, portanto, que cessem imediatamente tais práticas e, ainda, quem já as postou, proceda a imediata retirada, sob pena de responder pelos reflexos.

Acreditamos que podemos contar com a sobriedade de todos.

Atenciosamente,

Diretoria de Marketing & Departamento Jurídico.

deolhodocariri
Seguradora desmente Telexfree “não damos garantia”Seguradora desmente Telexfree “não damos garantia” Reviewed by Unknown on 19:40 Rating: 5 Após ser proibida pela Justiça de fazer novas adesões e de pagar aos divulgadores, a Telexfree afirmou, em vídeo no Youtube, ter feito um...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.