Tv Correio do Cariri

Seguradora desmente Telexfree “não damos garantia”Seguradora desmente Telexfree “não damos garantia”

Após ser proibida pela Justiça de fazer novas adesões e de pagar aos divulgadores, a Telexfree afirmou, em vídeo no Youtube, ter feito um seguro com a Mapfre para dar mais credibilidade à companhia. Mas nesta segunda-feira (24), em nota, a Mapfre informou não ter nenhum contrato com a Telexfree e disse que vai tomar as medidas cabíveis pelo uso indevido da marca. A informação de que a apólice de seguro da Telexfree não é verdadeira foi divulgada no Facebook e no site da Mapfre.

Algumas pessoas, na rede social, chegaram afirmar que a conta da Mapfre no Facebook havia sido invadida por hackers que querem prejudicar a Telexfree. No entanto, a assessoria de imprensa da seguradora afirmou ter realmente soltado a nota.

O suposto acordo com a Mapfre foi divulgado pelo diretor e sócio da Telexfree, Carlos Roberto Costa, na última sexta-feira (21). No vídeo, postado com o nome Plantão Telexfree 4, ele apresenta um papel com o logotipo da Mapfre e diz que o contrato já foi aceito e que em 20 dias seria efetivado.

“É a legalidade da nossa empresa. Aquilo que sempre foi bom passa a ser melhor. Vão acabar as especulações sobre o nosso negócio. Isso é a vitória do povo, dos nossos divulgadores. “O seu negócio vai ser assegurado. Você qué e 100% Telexfree também será 100% seguro”, diz.



Com Gazeta Online

Em outra parte do vídeo, Costa ainda ressalta: “Na vida, nós fazemos um plano. Mas Deus tem outro. E com certeza o plano de Deus é melhor que o nosso. Vamos ter fé”, diz.

Segundo a Mapfre, a seguradora não trabalha com o tipo de garantia buscado pela empresa de Costa. Em nota, informa que não há nenhum tipo de relação ou parceria com a Telexftree.



Confira a nota da Mapfre

“A MAPFRE Seguros informa que não tem nenhum tipo de relação comercial ou de parceria com as empresas Telexfree e Ympactus Comercial Ltda. A veiculação de informações que está sugerindo vínculo contratual de uma das Seguradoras do Grupo com essas empresas não é verídica. A MAPFRE Seguros informa ainda que tomará as medidas legais cabíveis pelo uso indevido de sua marca e por todos os danos eventualmente ocasionados. Ressaltamos também que não existe no portfólio de Seguro Garantia da MAPFRE produto que assegure a empresa, nas condições divulgadas.”



Confira nota da Telexfree, divulgada no Facebook

Prezados divulgadores,

Necessário se faz esclarecer que o vídeo produzido e veiculado pelo Sr Carlos Costa, Diretor de Marketing da TelexFREE, ao informar sobre a existência de uma negociação de seguro com a MAPFRE necessita ser corretamente interpretado.Salientamos o seguinte aspecto: a TelexFREE (Ympactus Comercial Ltda) está em fase final de negociações com duas seguradoras de expressão nacional e internacional e o processo já foi aprovado pela SUSEP. Uma das seguradoras é a MAPFRE. O processo de contratação possui diversas fases e, felizmente, encontra-se na última, motivo pelo qual foi possível divulgar o fato.

Ocorre que alguns divulgadores estão, de forma precipitada e não autorizada, construindo posteres e informativos em blogs e perfis do facebook com a imagem da TelexFREE e da MAPFRE, o que poderá causar transtornos e problemas justamente nesta fase final.

Pedimos, portanto, que cessem imediatamente tais práticas e, ainda, quem já as postou, proceda a imediata retirada, sob pena de responder pelos reflexos.

Acreditamos que podemos contar com a sobriedade de todos.

Atenciosamente,

Diretoria de Marketing & Departamento Jurídico.

deolhodocariri
Seguradora desmente Telexfree “não damos garantia”Seguradora desmente Telexfree “não damos garantia” Seguradora desmente Telexfree “não damos garantia”Seguradora desmente Telexfree “não damos garantia” Reviewed by Hugo Freitas on 19:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.