Sindicato dos Bancários diz que ataques a banco na Paraíba aumentaram 200% nos cinco primeiros meses de 2013, em relação a 2012 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sindicato dos Bancários diz que ataques a banco na Paraíba aumentaram 200% nos cinco primeiros meses de 2013, em relação a 2012

A Violência na Paraíba tem crescido a níveis assustadores. Levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, publicado na edição desta segunda-feira (03) do Jornal Correio da Paraíba mostra que houve um aumento de, exatos, 200% no número de ataques a bancos no estado, considerando as explosões, assaltos, arrombamentos, tentativas e saidinhas de banco.
De acordo com o levantamento, nos cinco primeiros meses do ano passado foram registradas apenas 22 ocorrências em toda a Paraíba. Entretanto, já nos cinco primeiros meses deste ano foram registradas 66 ocorrências, o que ocasionou um aumento de, exatos, 200%.
A reportagem diz que “bandidos atacaram mais dois bancos, ontem (domingo), aumentado para 68 o número de ocorrências, este ano. Os alvos foram dois caixas eletrônicos de duas agências diferentes do Santander, localizadas na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Segundo o sargento Waldir Pereira, do Batalhão Ambiental, os criminosos arrombaram a parte frontal dos caixas para retirar envelopes depositados por clientes”.
O jornal diz que o policial não soube informar se houve roubo. “Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, o total de ataques nos primeiros cinco meses deste ano é 200% maior do que o total do mesmo período do ano passado”.
O jornal publicou duas tabelas, sendo uma com a quantidade de ocorrências e o comparativo entre os anos de 2012 e 2013. A outra, com as 68 ocorrências registradas este ano, até o final de maio, indicando quantas ocorrências em cada agência bancária.

Sindicato dos Bancários diz que ataques a banco na Paraíba aumentaram 200% nos cinco primeiros meses de 2013, em relação a 2012 Reviewed by Anônimo on 22:35 Rating: 5 A Violência na Paraíba tem crescido a níveis assustadores. Levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, publicado na edição...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.