Sírio-libanês divulga boletim sobre estado de saúde de Júlio Rafael - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sírio-libanês divulga boletim sobre estado de saúde de Júlio Rafael


Após uma internação de 40 dias devido a um câncer, a família de Rafael informou o óbito do ex-vereador de João Pessoa. O coração do superintendente do Sebrae ainda bate.
Júlio Rafael continua internado no Hospital Sírio-libanês, em São Paulo. O superintendente deu entrada no hospital após se sentir mal em um evento em São Paulo, foi quando os médicos diagnosticaram um estado avançado de câncer no pulmão e nódulos cancerígenos na cabeça.
Júlio retirou os nódulos em uma cirurgia, e estava em recuperação desse procedimento para iniciar as sessões de quimioterapia e radioterapia para sanar o problema no pulmão.
Além de Superintende da Sebrae, Júlio Rafael já foi gerente de Planejamento da Agência de Desenvolvimento do Nordeste (Adene), de dezembro de 2003 a dezembro de 2006; assessor de Planejamento Orçamentário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, de janeiro de 2001 a novembro de 2003; e vereador de João Pessoa (1997-2000).

O Hospital Sírio-libanês divulgou no fim da tarde de hoje (03) boletim médico sobre o superintendente do SEBRAE/PB, Júlio Rafael.
Segundo o laudo, assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Cesar Ayroza Galvão, Júlio segue "internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 18 de abril. Neste momento, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por piora clínica neurológica importante com instabilidade hemodinâmica".
Sírio-libanês divulga boletim sobre estado de saúde de Júlio Rafael Reviewed by Anônimo on 23:30 Rating: 5 Após uma internação de 40 dias devido a um câncer, a família de Rafael informou o óbito do ex-vereador de João Pessoa. O coração do superi...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.