Solteirões do Forró animam público no Parque do Povo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Solteirões do Forró animam público no Parque do Povo

Um grande público prestigiou o show da banda Solteirões do Forró, que animou uma multidão de forrozeiros no Parque do Povo. A apresentação, realizada no palco Ronaldo Cunha Lima, começou na quinta-feira e somente terminou na madrugada desta sexta-feira, dando o ritmo do arrasta-pé a uma multidão que dançava ao som de antigos e novos sucessos da banda. 

Os Solteirões do Forró são conhecidos no cenário forrozeiro por reunir o autêntico forró nordestino às músicas mais contemporâneas. Nos shows, costumam ser utilizados instrumentos antigos com sons eletrônicos. 

O repertório da banda conseguiu contagiar o público, que não parou um segundo de forrozar, apesar da chuva fina que caiu no Parque do Povo logo após a meia-noite. A banda Solteirões do Forró foi criada em 2005 e desde esse período tem como vocalista Zé Cantor. A Solteirões do Forró é famosa ainda por suas dançarinas, que chamam a atenção dos forrozeiros pela beleza e coreografias que apresentam nos shows.

Codecom

Solteirões do Forró animam público no Parque do Povo Reviewed by Unknown on 07:39 Rating: 5 Um grande público prestigiou o show da banda Solteirões do Forró, que animou uma multidão de forrozeiros no Parque do Povo. A apresentaçã...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.