Tv Correio do Cariri

Trio assalta agência dos Correios em Boa Vista e é preso pela polícia

O mês de junho chegou e com ele trios de toda espécie invadem a Paraíba. Para a alegria dos forrozeiros os trios pé de serra; para o temor da população os trios de bandidos atacam especialmente agências dos Correios e estabelecimentos comerciais.

Na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 9h30, três criminosos atacaram o posto dos Correios situado em Boa Vista, no Cariri da Paraíba e de lá levaram uma quantia até o momento não informada.

A ação não durou sequer 5 minutos e nenhum tiro foi disparado. Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, doais bandidos chegaram de moto e um ficou dando cobertura em um carro prata. A dupla de motoqueiros entrou no posto dos Correios de capacete para não serem identificados e rendeu a todos os presentes.

De forma rápida, eles pediram o dinheiro que havia no caixa e no cofre do posto, mas como o sistema de cofre demora cerca de 15 minutos para ser aberto, eles levaram apenas o valor em caixa.

Os bandidos saíram tranquilamente pelas ruas de Boa Vista, mas segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais de Boa Vista e Soledade, junto a agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande conseguiram encontrar os suspeitos do assalto. Eles foram levados para a DP de Campina por volta das 11h30. 

Trio assalta agência dos Correios em Boa Vista e é preso pela polícia Trio assalta agência dos Correios em Boa Vista e é preso pela polícia Reviewed by Anônimo on 21:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.