Uma semana após explosão, agência do Banco do Brasil permanece com suas portas fechadas - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 28 de junho de 2013

Uma semana após explosão, agência do Banco do Brasil permanece com suas portas fechadas


Decorridos sete dias da explosão dos caixas de autoatendimento da agência do Banco do Brasil de Monteiro, os clientes permanecem ser ter atendimento e sem qualquer esclarecimento por parte da direção da instituição bancária.

A demora e a falta de explicações sobre a reabertura da agência têm revoltado os clientes, principalmente os comerciantes, funcionários públicos e aposentados, que têm de se deslocar à cidade de Sumé, distante 36 km de Monteiro ou a Sertânia, no vizinho estado de Pernambuco.

As reclamações ganharam mais intensidade nesta sexta-feira (28), que apesar de ser feriado em Monteiro (dia que se comemora a emancipação política do município), é dia de pagamento dos servidores estaduais e municipal.

O que tem mais revoltado a população é que, segundo denúncias, alguns clientes tem conseguido realizar transações. “Os grandes comerciantes e empresários estão sendo vistos tendo atendimento especial lá dentro, mas nós que precisamos tirar no máximo R$ 600 reais, não podemos entrar. Isto é um absurdo”, disse o aposentado José Luis Silveira, do Sítio Pau D’Arco.

As opções oferecidas aos clientes são os saques nas Casas Lotéricas ou nas agencias dos Correios, mas em ambos os casos, com poucos caixas para atender a população, fica inviável, sem contar que a quantidade de dinheiro é muito pouca para atender todos e a espera na fila é grande.

Um funcionário do Banco do Brasil de Monteiro revelou na quinta-feira (27) que a previsão estimada de abertura da agencia é de uma semana, no mínimo na próxima quinta-feira, 4 de julho. A informação, apesar de vir de fonte relevante, é extraoficial.
Uma semana após explosão, agência do Banco do Brasil permanece com suas portas fechadas Reviewed by Unknown on 23:08 Rating: 5 Decorridos sete dias da explosão dos caixas de autoatendimento da agência do Banco do Brasil de Monteiro, os clientes permanecem ser ter ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.