Tv Correio do Cariri

Van com pacientes colide com jumento, capota e deixa vários feridos; Uma pessoa morreu; Confira

Após colidir com um jumento, um veículo ‘Van’ locado a Prefeitura de Nova Floresta, Curimataú Paraibano, capotou e deixou várias pessoas feridas por volta das 03h30 deste sábado (29).

O acidente aconteceu na BR 104, próximo a comunidade Campo Comprido. A Van levava pacientes para a cidade de Campina Grande, onde realizariam Hemodiálise.

No sinistro, a aposentada Rosita Pascoal fraturou as duas pernas, com fraturas expostas, e outro senhor quebrou um braço. Os outros ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

Por volta das 07h30min deste sábado, já no Hospital de Traumas de Campina Grande, a Senhora Rosita Pascoal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As outras vítimas foram levadas a Hospitais da região e passam bem.

Van com pacientes colide com jumento, capota e deixa vários feridos; Uma pessoa morreu; Confira Van com pacientes colide com jumento, capota e deixa vários feridos; Uma pessoa morreu; Confira Reviewed by Hugo Freitas on 18:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.