Veja programação deste domingo no São João de Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 30 de junho de 2013

Veja programação deste domingo no São João de Campina Grande

Geraldinho Lins (Foto: Adriana Noya / G1) Festa tem Geraldinhos Lins, Niedson Lua, Forró 100% e Fabio Carneirinho.
Pirâmide, palhoças e bairros também têm programação.


É domingo (30) e a festa no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, não para. O palco principal do Parque do Povo recebe Geraldinhos Lins, Niedson Lua, Forró 100% e Fabio Carneirinho.

A programação tambem continua na Pirâmide do Parque do Povo. A partir das 21h, se apresentam Forró Sacaneado e Rildean e Banda. No Palco Cultural, a festa começa no mesmo horário com Geraldo Correa e Forró do Bole Bole.

As Palhoças, ou ilhas de forró, são animadas pelos trios de forró pé-de-serra a partir das 21h. Na Palhoça Seu Vavá, as atrações são os trios Forró Nº1 e Zé de Otacílio. Na Zé Bezerra, animam o público os trios Os Pequeninos do Forró e Forró Filé. Na Zé Lagoa, a atração é o Trio JP.

As quadrilhas juninas se apresentam em dois locais neste domingo. No Parque do Povo, as quadrilhas Filho da Terra e Caboclo do Brasil se apresentam a partir das 22h30. Às 23h, a Mistura Gostosa anima o público do bairro Monte Santo.
Veja programação deste domingo no São João de Campina Grande Reviewed by Unknown on 09:36 Rating: 5   Festa tem Geraldinhos Lins, Niedson Lua, Forró 100% e Fabio Carneirinho. Pirâmide, palhoças e bairros também têm programação. É do...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.