Vila do Artesão terá quadrilha de cadeirantes nesta sexta-feira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vila do Artesão terá quadrilha de cadeirantes nesta sexta-feira

Dando continuidade à programação junina da Vila do Artesão, hoje, a partir das 14h, a Fundação de Apoio ao Deficiente (FUNAD) irá apresentar uma quadrilha de cadeirantes, além de um desfile de roupas produzidas pelos alunos da instituição. 

A apresentação será na praça de alimentação da Vila. O convite foi feito pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), Alcindor Villarim, que confirmou presença no evento, junto com os diretores Mateus Goiz e Gilmar Aureliano. A apresentação será animada por um trio de forró. Logo após a programação da FUNAD, haverá uma apresentação do grupo de dança La Barca. 

Durante todo o mês de junho, a Vila do Artesão contará com uma programação especial, com apresentações de quadrilhas e trios de forró todas as sextas, sábados e domingos, além de diversas atividades culturais, como exposição de artes, instrutores de dança de forró, espaço gourmet, entre outros. Para o mês de junho, a Vila conta com um horário especial de funcionamento, das 10h às 22h.

codecom
Vila do Artesão terá quadrilha de cadeirantes nesta sexta-feira Reviewed by Unknown on 19:00 Rating: 5 Dando continuidade à programação junina da Vila do Artesão, hoje, a partir das 14h, a Fundação de Apoio ao Deficiente (FUNAD) irá apresen...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.