Vítima foi atingida quando passava por uma rua do Bairro dos Estados. Homem foi identificado como assessor de um deputado. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 8 de junho de 2013

Vítima foi atingida quando passava por uma rua do Bairro dos Estados. Homem foi identificado como assessor de um deputado.


Bombeiros Militares realizam atendimento em homem baleado no Centro de João Pessoa. (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Testemunhas afirmam que suspeitos efetuaram dez disparos.
Vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma.


Um homem foi atingido por seis dos dez tiros disparados contra ele na manhã deste sábado (8), no Centro de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas são suspeitas de cometer o crime.
As testemunhas informaram à polícia que os dois homens estariam em uma moto preta e que a vítima estaria fazendo a coleta de entulhos quando o carona desceu da moto e efetuou os disparos. Os primeiros socorros foram realizados pelos Bombeiros Militares, que encaminharam o homem para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Vítima foi atingida quando passava por uma rua do Bairro dos Estados. Homem foi identificado como assessor de um deputado. Reviewed by Anônimo on 19:09 Rating: 5 Testemunhas afirmam que suspeitos efetuaram dez disparos. Vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma. Um homem foi atingido ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.