A pedido do deputado Mineral, obra de Mucutu será licitada em agosto - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 31 de julho de 2013

A pedido do deputado Mineral, obra de Mucutu será licitada em agosto

O deputado Antônio Mineral, que já está no seu terceiro mandato, sempre se manteve fiel as suas bases vem conseguindo retomar as obras que encaminhou na época do governo Cássio e com a saída do governador não conseguiu dar andamento. Mineral levou os antigos pleitos ao Governador Ricardo Coutinho e conseguiu  iniciar umas obras e outras já estão sendo licitadas para começar, a exemplo do abastecimento do Mucutu que vai beneficiar a cidade de Taperoá que está quase sem água.

Foi a pedido do deputado Mineral para que o Governador retomasse a obra que estava parada e que o trecho que falta vai custar R$ 962,246,34 e a licitação será feita no dia 16 de agosto, pela manhã, tendo previsão de começar imediatamente. O deputado disse que esse pleito foi iniciado no governo de Cássio por meio de seu pedido em uma das vezes que teve na Cagepa ao lado de Lula, ex-gestor  taperoaense, bem como Socorro Farias.

Não havia previsão orçamentária para retomar as obras da adutora, mas sensível ao pedido do deputado e vendo a real necessidade de atender ao povo de Taperoá, o governador vai fazer mais essa obra que passou pelo governo de José Maranhão e não foi iniciada a meu pedido o governador vai fazer, diz Mineral.

O deputado é autor dos requerimentos que deram origem a pistas de Taperoá, Assunção, Salgadinho e outras obras na Paraíba. Também foi trabalho do deputado à reforma da Escola Melquíades Vilar e o Hospital de Taperoá, uma conquista de toda a região.
A pedido do deputado Mineral, obra de Mucutu será licitada em agosto Reviewed by Anônimo on 22:12 Rating: 5 O deputado Antônio Mineral, que já está no seu terceiro mandato, sempre se manteve fiel as suas bases vem conseguindo retomar as obras qu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.