Agência dos Correios no Sertão da PB é assaltada por dupla armada - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 4 de julho de 2013

Agência dos Correios no Sertão da PB é assaltada por dupla armada


Agência ainda não sabe quanto dinheiro foi roubado.
Polícia vai usar câmeras de segurança para identificar suspeitos.


Uma agência dos Correios no município de Malta, Sertão paraibano, foi assaltada na tarde desta quinta-feira (4) por dois homens armados. Os suspeitos roubaram todo o dinheiro do caixa, mas não abordaram os clientes. Os assaltantes fugiram uma moto e não deixaram ninguém ferido.

“Ele me disse que só queria o dinheiro do governo, não ia roubar meu dinheiro ou de qualquer outro cliente que estava na loja. Após isso, fugiram em uma moto preta”, continuou o gerente.O gerente da agência, José Aílton dos Santos, explicou que um dos homens ficou na porta da agência durante a ação. “O outro entrou na agência e anunciou o assalto. Ele estava armado e me mandou levantar as mãos, para que eu não apertasse o botão de emergência. Ele me levou até a tesouraria, que estava trancada e só abre em hora marcada, fazendo com que ele não quisesse esperar e levasse apenas o dinheiro que estava no caixa”, disse.

José Aílton disse que ainda não fizeram o balanço do assalto, para saber quanto de dinheiro foi levado. “A Polícia Militar já chegou e está nos ajudando. As câmeras de vigilância já foram passadas para a polícia, e conseguimos ver que os dois foram filmados. Um deles estava usando capacete, mas o outro foi flagrado pelo circuito interno de segurança”. A Polícia Federal está sendo esperada no local, para ajudar nas investigações.
Agência dos Correios no Sertão da PB é assaltada por dupla armada Reviewed by Unknown on 18:44 Rating: 5 Agência ainda não sabe quanto dinheiro foi roubado. Polícia vai usar câmeras de segurança para identificar suspeitos. Uma agência dos Corr...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.