Agentes encontram aparelho celular em balde com fundo falso em Campina - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Agentes encontram aparelho celular em balde com fundo falso em Campina

Uma revista realizada na Penitenciária Regional de Campina Grande Raymundo Asfora (Serrotão) resultou na apreensão de um telefone celular, na tarde desta terça-feira (9). O aparelho estava na cela de isolamento, dentro de um balde.
De acordo com o diretor da unidade, Manoel Eudes Osório, o telefone estava escondido entre dois recipientes. “Eles colocam um balde menor dentro do outro, formando assim um fundo falso, criando o espaço necessário para esconder o celular. Ou seja, se não tivéssemos analisado o objeto com mais atenção, o aparelho passaria despercebido”, disse o diretor.
O recipiente foi solicitado pelo próprio apenado a outros detentos na última sexta-feira, para usá-lo no dia a dia dentro da cela. “Como foi entregue por apenados que trabalham na unidade, acreditamos que o balde já tenha chegado ‘arquitetado’ às mãos do acusado”, explicou o diretor.
Framberto dos Santos Lima foi levado à cela do isolamento por medida de segurança na semana passada, após ter desavenças com os demais presos com os quais convivia. A Vara das Execuções Penais em Campina Grane foi informada do episódio com o aparelho celular, e o preso acusado vai responder a uma sindicância. 
Agentes encontram aparelho celular em balde com fundo falso em Campina Reviewed by Unknown on 21:06 Rating: 5 Uma revista realizada na Penitenciária Regional de Campina Grande Raymundo Asfora (Serrotão) resultou na apreensão de um telefone celular, ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.