Bombeiros interditam brinquedos por falta de segurança e de extintores - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bombeiros interditam brinquedos por falta de segurança e de extintores

Fiscalização realizada nesta quarta-feira (31) pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba interditou dois dos dez parques instalados para a Festa das Neves. Um deles, o Bela Vista, apresentava toda estrutura danificada, extintores vencidos e com parte da energia exposta. Já o parque Vinicius apresentou problemas no sistema de energia elétrica. Segundo o capitão Marcone Osório, que comandou a inspeção, os responsáveis terão prazo de 24 horas para solucionar os problemas. 
Na manhã desta quinta-feira (1º), acontecerão as inspeções nas barracas e palcos instalados em toda a área onde irá funcionar a Festa das Neves. Distância entre elas, extintores, o tipo de botijão de gás (não pode ser botijinha), entre outros itens, serão verificados durante a vistoria das equipes do Corpo de Bombeiros. O capitão Marcone disse que todos os itens serão exigidos e as barracas que não estiverem dentro das normas serão interditadas. 
Por determinação do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro de Barros, até segunda-feira (5) equipes de fiscalização da Diretoria de Atividades Técnicas estarão fiscalizando parques e barracas, bem como não vão permitir que carros de venda de pipocas, churros, cachorro quente, entre outros utilize as botijinhas. 
Também durante o período equipes do Corpo de Bombeiros com viaturas de resgate (ambulância), de combate a incêndio e moto ambulância estarão em pontos bases da Festa das Neves, a partir das 18h até o final de cada noite dos festejos.
Bombeiros interditam brinquedos por falta de segurança e de extintores Reviewed by Anônimo on 23:10 Rating: 5 Fiscalização realizada nesta quarta-feira (31) pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba interditou dois dos dez parques instalados para...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.