Brasil Mostra Brasil Participantes de Multifeira destacam estrutura do Centro de Convenções - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 5 de julho de 2013

Brasil Mostra Brasil Participantes de Multifeira destacam estrutura do Centro de Convenções

A expectativa dos expositores é de realização de bons negócios no novo endereço da Multifeira Brasil Mostra Brasil. A 19ª edição será aberta às 17h desta sexta-feira (5), 
no Salão de Feiras do Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, e se estende até o dia 14 de julho. 

“O espaço agora é excelente, mais amplo, boa ventilação, agora esperamos um bom público aquecendo nossas vendas”, declarou Eliete Nogueira, que comercializa bolsas há vários anos na Brasil Mostra Brasil.

A africana Anna Mtswen participa da feira pela primeira vez e espera vender bem suas roupas e artesanato trazidos da África. Com ajuda de uma tradutora, Anna afirmou que o Salão de Feiras é moderno e atrativo para expositores e visitantes. A Loja Vime Móveis Artesanais, de Cabedelo, este ano ampliou seu estande em cerca de 100% graças à grande área do Salão de Feiras.

Algumas instituições também participam da Multifeira Brasil Mostra Brasil. O Exército Brasileiro vai expor, este ano, um número maior de materiais, embarcações e viaturas, além de uma sessão do Hospital do 1º Grupamento de Engenharia. 
Cerca de 30 militares do Exército se revezarão na multifeira, mostrando equipamentos e viaturas ao público. “Fruto da mudança do local. Este ambiente aqui nos possibilitou uma área bem maior da que tínhamos anteriormente lá no Espaço C,ultural. 
Este ano trouxemos mais embarcações e dois caminhões”, disse o tenente coronel Couto.

O Governo da Paraíba participa da multifeira com oito órgãos, incluindo prestação de serviços, venda de artesanato e segurança. O Salão de Feiras do Centro de Convenções disponibiliza ao evento cerca de 12 mil metros quadrados para os estandes e estacionamento para 2.500 veículos.

Serviço – O horário de funcionamento da Multifeira Brasil Mostra Brasil no dia da abertura será das 17h às 23h. No período de 6 a 14 deste mês, a feira funcionará diariamente das 15h às 23h.

Brasil Mostra Brasil Participantes de Multifeira destacam estrutura do Centro de Convenções Reviewed by Unknown on 13:41 Rating: 5 A expectativa dos expositores é de realização de bons negócios no novo endereço da Multifeira Brasil Mostra Brasil. A 19ª edição será aber...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.