Cabo rompido deixa bairro nobre de João Pessoa sem energia elétrica - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cabo rompido deixa bairro nobre de João Pessoa sem energia elétrica


Problema aconteceu por volta das 6h segundo moradores de Tambaú.
Energisa disse que funcionários foram enviados para resolver o problema.

Oito semáforos estão sem funcionar desde a manhã desta quinta-feira (4), no bairro de Tambaú, em João Pessoa. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), os oito semáforos estão parados por falta de energia. A concessionária de Energia Elétrica da Paraíba, Energisa, informou que o cabo de um transformador se partiu e precisou ser consertado.

De acordo com moradores do bairro, alguns prédios estão sem luz desde as 6h desta quinta. No entanto, através de nota, a Energisa informou que o problema teve início por volta das 11h e que a previsão de término do serviço e de normalização dos semáforos era para as 13h. Mas até o fechamento desta notícia, às 13h36, a luz ainda não havia voltado no bairro.

A Semob está com agentes no local para disciplinar o trânsito no local. A porção mais prejudicada é a das interseções entre as ruas Paulino Pinto e avenida Nossa Senhora dos Navegantes, com cinco semáforos desligados. Na rua Helena Meira Lima, são três deles. Mesmo com o tráfego tranquilo, a Semob pede que os motoristas evitem a área.
Cabo rompido deixa bairro nobre de João Pessoa sem energia elétrica Reviewed by Unknown on 20:56 Rating: 5 Problema aconteceu por volta das 6h segundo moradores de Tambaú. Energisa disse que funcionários foram enviados para resolver o probl...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.