Cagepa oferece 5% de reajuste salarial e presidente acredita no entendimento com os sindicatos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Cagepa oferece 5% de reajuste salarial e presidente acredita no entendimento com os sindicatos

O presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, informou nesta terça-feira (9) que a proposta apresentada pela empresa foi de 5% de reajuste no salário e no vale-alimentação, com a implantação de forma parcelada. Ele confirmou que ficou agendada para a próxima sexta-feira (12), na sede da Superintendência Regional do Trabalho na Paraíba, a realização de uma nova rodada de negociações entre a diretoria da empresa e membros dos dois sindicatos que representam a categoria (STIPDASE-PB e STIUPB).
Deusdete revelou que a expectativa da diretoria da Cagepa é que haja um entendimento com as entidades sindicais na próxima sexta. Ele ressaltou que a atual situação financeira da Companhia impede a concessão de um reajuste de 9%, como foi sugerido pelos sindicatos. “Durante todo aquele debate na Assembleia Legislativa sobre o aval do Governo do Estado para um empréstimo que a Cagepa vinha pleiteando à Caixa Econômica Federal, a Paraíba teve a oportunidade de conhecer melhor a realidade financeira da empresa”, destacou o diretor, acrescentando que apesar da autorização dada pelo Poder Legislativo Estadual, os recursos provenientes da operação de crédito ainda não foram liberados.
Cagepa oferece 5% de reajuste salarial e presidente acredita no entendimento com os sindicatos Reviewed by Unknown on 22:04 Rating: 5 O presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, informou nesta terça-feira (9) que a proposta apresentada pela empresa foi de 5% de reajuste no ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.