Campanha 'Não finja que não viu' realiza audiências na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Campanha 'Não finja que não viu' realiza audiências na Paraíba



Na terça-feira (9) aconteceu, na Câmara Municipal de Campina Grande, a oitava audiência da campanha de proteção integral à criança e ao adolescente 'Não finja que não viu'. Na sexta-feira (12), é a vez da Câmara Municipal de Sapé fazer parte da campanha de forma mais ativa


Estas não são as únicas formas de abordagem na defesa de crianças e adolescentes da violência. A Sedh também realiza palestras em escolas, panfletagens, adesivagens, oficinas, seminários e capacitações para profissionais que lidam diretamente com esse público.As audiências são as oportunidades para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), coordenadora da campanha, discutir os índices de violência infantil e chamar a atenção da sociedade, das autoridades e profissionais para a importância de proteger as vítimas. Ainda estão programadas outras seis audiências para 2013.

A campanha, lançada em 20 de maio, tem o objetivo de alertar a população para a realização de denúncias de qualquer desconfiança de violação de direitos de crianças e adolescentes. Para isso, basta procurar os Conselhos Tutelares, Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), agentes de saúde, escolas e Disque 100.
Campanha 'Não finja que não viu' realiza audiências na Paraíba Reviewed by Unknown on 10:21 Rating: 5 Na terça-feira (9) aconteceu, na Câmara Municipal de Campina Grande, a oitava audiência da campanha de proteção integral à criança e ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.