Capotagem na PB-008 deixa criança em estado grave, diz hospital - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 27 de julho de 2013

Capotagem na PB-008 deixa criança em estado grave, diz hospital


Uma capotagem na PB-008 deixou uma criança em estado grave na manhã deste sábado (27) em João Pessoa, segundo o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Outras três pessoas que estavam no carro também foram socorridas, mas a unidade hospitalar confirmou que eles não sofreram ferimentos.

saiba mais
Em 2013, PB contabiliza 7,6 mil acidentes envolvendo motociclistas
Grupo explode caixa eletrônico em banco mas não leva dinheiro na PB
Mircio Soares é amigo da família e foi até o local do acidente. Ele contou que “quando cheguei o carro estava tombado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A criança de 12 anos saiu desmaiada e fui informado que ela está em estado grave. Os outros três que estavam no carro não tiveram ferimentos graves”.
“Ele estava no sentido Jacarapé/Penha e deve ter perdido o controle da direção e capotou”, finalizou Mircio. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi até o local e usou um reboque para retirar o carro da rodovia.
Capotagem na PB-008 deixa criança em estado grave, diz hospital Reviewed by Unknown on 23:48 Rating: 5 Uma capotagem na PB-008 deixou uma criança em estado grave na manhã deste sábado (27) em João Pessoa, segundo o Hospital de Emergência e T...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.