Tv Correio do Cariri

Casa da Cidadania de Campina Grande terá novo endereço




A Casa da Cidadania de Campina Grande vai interromper o atendimento nestas quinta e sexta-feira (1 e 2). A estrutura será transferida para o prédio da Justiça localizado na antiga Faculdade de Comunicação Social da UEPB, na Rua Pedro I, s/n, bairro do São José. A mudança tem como objetivo melhorar a qualidade do atendimento.

A Casa atende à população emitindo documentos e oferecendo serviços de órgãos públicos como a Cagepa, Detran, Procon, entre outros. Também são ofertados serviços de empresas privadas na área de telefonia e pagamento de contas.

Expansão – Na Paraíba existem em funcionamento nove Casas da Cidadania, que são vinculadas à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh). Essas unidades estão em expansão na Paraíba como forma de oferecer em um mesmo local, vários serviços à população.

Nos dois últimos anos foram inauguradas as unidades de Mangabeira, em João Pessoa, e de Pombal, no Sertão. Uma outra unidade será entregue a população em Alhandra, nos próximos dias.

As nove casas atenderam juntas de janeiro a junho deste ano a mais de 1,1 milhão de pessoas. No ano passado foram 1,2 milhão de atendimentos.
Casa da Cidadania de Campina Grande terá novo endereço Casa da Cidadania de Campina Grande terá novo endereço Reviewed by Raíza on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.