Centro Estadual de Arte abre inscrições para diversos cursos em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 31 de julho de 2013

Centro Estadual de Arte abre inscrições para diversos cursos em João Pessoa

O Centro Estadual de Arte (Cearte) abriu inscrições para os cursos de dança, música, teatro, artes plásticas e artes visuais (fotografia, pintura e desenho). As atividades vão ser retomadas, na próxima terça-feira (6), para o segundo semestre do ano letivo 2013.
Na área de música, estão sendo oferecidos cursos de canto lírico, canto popular e teclado. Aos adeptos da dança, serão ofertados cursos de dança clássica, contemporânea, salão e do ventre. Para os amantes do teatro, fazem parte da grade os cursos de jogos teatrais, improvisação, encenação e clown (palhaço).
As oficinas são destinadas aos alunos da rede estadual de ensino e para o público em geral. Cada turma comporta um número limitado de participantes. Por esse motivo, a coordenação do Cearte informa que os interessados devem procurar o Centro para efetuarem a matrícula.
Eles devem procurar nossa coordenação o mais rápido possível, pois a procura é intensa. Neste semestre, daremos continuidade a todos os cursos que já oferecemos no primeiro semestre, inclusive aos de extensão nas comunidades de João Pessoa”, destacou a coordenadora do Cearte, Laura Moreno. Ela lembra que os cursos vão ser oferecidos nos três turnos para beneficiar todos os interessados.
Documentação – No ato da inscrição, os estudantes veteranos devem comparecer apenas para atualizar a ficha cadastral. Já os novatos deverão apresentar histórico escolar acrescido de uma foto 3x4 e, os demais, apresentar documentos pessoais. Para os estudantes da rede pública deve ser paga uma taxa semestral no valor de R$ 30. Já os estudantes da rede privada e o público em geral o valor é de R$ 80.
O Centro Estadual de Arte está instalado no Mosteiro de São Bento, na Rua General Osório, 36, no Centro da Capital. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato através dos telefones 3214-2923 ou 3214-3412. 
Centro Estadual de Arte abre inscrições para diversos cursos em João Pessoa Reviewed by Anônimo on 15:07 Rating: 5 O Centro Estadual de Arte (Cearte) abriu inscrições para os cursos de dança, música, teatro, artes plásticas e artes visuais (fotogr...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.