Com apoio da prefeitura Jovem ator de Várzea Nova viaja a São Paulo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 26 de julho de 2013

Com apoio da prefeitura Jovem ator de Várzea Nova viaja a São Paulo

A Prefeitura Municipal de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR) está apoiando o jovem ator Emanoel Felipe, de doze anos, em sua viagem a cidade de Guarulhos-SP, para fazer um teste para quinze produtores de televisão, entre eles da Globo, SBT, Band e Record.
Emanoel Felipe é morador do Distrito de Várzea Nova em Santa Rita e antes de ir a Guarulhos passou por uma pré-seleção ao concorrer com duzentas crianças no Hotel Caiçara, localizado na orla de João Pessoa, dos quais, apenas trinta, entre elas, Felipe, foram selecionadas.
Desta vez em Guarulhos, no sábado(27) e no domingo(28), o artista será avaliado pela LDT (Liga de Talentos), empresa que revela novos talentos na área de moda, televisão e teatro. Em sendo aprovado, o morador de Várzea Nova poderá ter contratos com emissoras de televisão, nas categorias novela e comercial.
A previsão de seu retorno à Santa Rita será para o dia 06 de Agosto e, independentemente do resultado, para sua mãe, “Felipe já um vencedor”.
Já para o prefeito Reginaldo Pereira a determinação é que a SECDTUR apoie os talentos da cidade para que os mesmos possam, em casos como este, aproveitarem a oportunidade, alcançando assim o sucesso em suas carreiras profissionais, de forma a incentivar outros talentos de Santa Rita.
Com apoio da prefeitura Jovem ator de Várzea Nova viaja a São Paulo Reviewed by Unknown on 00:00 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR) está apoiando o jovem ator E...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.