Desmonte da estrutura do Parque do Povo deve ser concluído em até 30 dias - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Desmonte da estrutura do Parque do Povo deve ser concluído em até 30 dias



Depois de trinta dias de muito arrasta pé no Parque do Povo, agora é hora de muito trabalho para a equipe responsável pela montagem e desmontagem da estrutura do Quartel General do Forró. Ao todo, mais de cem pessoas estão trabalhando em ritmo acelerado para desmontar a estrutura, nos 42 mil metros quadrados do Parque. Nesta terça-feira, 09, poucos barraqueiros se encontravam no local, organizando a retirada do material. 

De um modo geral, eles consideraram o evento um sucesso, já que conseguiram lucrar com a atividade. Carlos Martins, que há 14 anos trabalha durante o São João, disse que não tem do que reclamar porque, segundo ele, a nova estrutura trouxe maior comodidade para os clientes. Dona Vania Soares, que há 12 anos participa do evento, disse que considerou esse um dos melhores anos no que se refere à margem de lucro. 

O sócio-gerente da Estrutural Eventos José Roberto de Araújo fez uma avaliação muito positiva do São João 2013. “A empresa está há três anos fazendo a montagem e desmontagem da festa. Nós esperamos concluir esse trabalho em no máximo trinta dias e tudo será levado de volta à fabrica instalada aqui mesmo em Campina Grande”, explicou. 

Este ano, o Parque do Povo contou com 255 barraqueiros cadastrados para comercializar durante os trinta dias de festa, além de vendedores ambulantes e donos de quiosques que aproveitaram o São João de Campina Grande para conseguir uma renda extra, atendendo a uma média de dois milhões de forrozeiros que passaram pelo Quartel General do Forró.
Desmonte da estrutura do Parque do Povo deve ser concluído em até 30 dias Reviewed by Unknown on 13:51 Rating: 5 Depois de trinta dias de muito arrasta pé no Parque do Povo, agora é hora de muito trabalho para a equipe responsável pela montagem e...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.