Dia do Motociclista: PB contabiliza 7,6 mil acidentes só em 2013 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 28 de julho de 2013

Dia do Motociclista: PB contabiliza 7,6 mil acidentes só em 2013

De acordo com as estatísticas divulgadas pelas unidades dos Hospitais de Emergência e Trauma de João Pessoa e Campina Grande, só no primeiro semestre deste ano, 7.687 pessoas foram vítimas de acidente de moto e atendidas nas duas unidades hospitalares, o que representa um aumento de 5,3% em relação ao mesmo período de 2012. Já pela manhã deste sábado (27), quando é celebrado o dia do motociclista, outra morte em um acidente com moto foi registrada no estado.


Por atender os pacientes de 173 municípios da Paraíba, o maior número de casos foram atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Nos seis primeiros meses de 2013 o hospital atendeu 4.879 pacientes com ferimentos provocados por acidentes com motos, enquanto na capital foram 2.808 vítimas.

O relatório mostrou que a maioria das vítimas possui idade entre 18 e 24 anos e os finais de semana ainda concentram boa parte dos casos.
Dia do Motociclista: PB contabiliza 7,6 mil acidentes só em 2013 Reviewed by Unknown on 04:00 Rating: 5 De acordo com as estatísticas divulgadas pelas unidades dos Hospitais de Emergência e Trauma de João Pessoa e Campina Grande, só no primeir...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.