Dois são beleados por dupla em motocicleta - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dois são beleados por dupla em motocicleta



Moradores do Grotão se aglomeraram em torno do local do homicídio  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Uma das vítimas morreu e outra foi socorrida pelo Samu desacordada. 

Vítimas estavam em um carro quando dupla se aproximou e atirou.

Um homem morreu e outro ficou ferido na manhã desta segunda-feira (1º) ao serem atingidos por disparos de arma de fogo no bairro do Grotão, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, testemunhas contaram que os autores dos crimes são dois homens que estavam em uma motocicleta. Já as vítimas estavam em um carro quando a dupla se aproximou e efetuou os disparos.


“Quando nós chegamos ao local indicado, já havia uma aglomeração em torno das vítimas. Nos aproximamos e constatamos que duas pessoas foram vítimas dos disparos. O passageiro já tinha morrido, inclusive percebemos que houve perda de massa encefálica”, disse o policial.O cabo Santos, do 5º Batalhão de Polícia Militar, afirmou que a equipe dele fazia rondas no bairro dos Funcionários quando recebeu a informação por meio do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) de que duas pessoas haviam sido atingidas por tiros em uma rua do bairro do Grotão.

Ainda de acordo com o policial, o motorista foi atingido no ombro e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) desacordado. “Nós acreditamos que o alvo dos bandidos seria apenas o passageiro e que os suspeitos não tinham intenção de atingir o motorista”, completou.

Até as 7h desta segunda-feira não havia informações se as vítimas tinham passagem pela polícia.
Dois são beleados por dupla em motocicleta Reviewed by Unknown on 23:50 Rating: 5 Uma das vítimas morreu e outra foi socorrida pelo Samu desacordada.  Vítimas estavam em um carro quando dupla se aproximou e atirou...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.