Dois voos são cancelados em aeroporto da PB, informa Infraero - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dois voos são cancelados em aeroporto da PB, informa Infraero

Passageiros de um dos voos foram levados para o aeroporto de Recife.
Aeronaves apresentaram problemas técnicos.




Dois voos que sairiam do Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, Grande João Pessoa, foram cancelados nesta segunda-feira (1º) por problemas técnicos na aeronave. A informação foi confirmada pela Infraero na Paraíba, explicando que ambos os voos eram da empresa aérea Trip, que não atendeu as ligações feitas pela equipe do G1.

O site da Infraero mostrou desde a manhã desta segunda-feira que dois voos haviam sido cancelados. O primeiro estava marcado para às 5h40, tendo como destino a cidade do Rio de Janeiro.A gerente de Operações de Segurança da Infraero, Ana Carla Ramos, informou que os voos cancelados são da empresa aérea Trip, ambos com defeitos no avião que faria o translado.

A internauta Carla Manhães entrou em contato com o G1 e informou que sua mãe e outros dois familiares estavam nesse voo e não conseguiram embarcar. Ela disse que a previsão era chegar às 15h no Rio de Janeiro, mas que todos os passageiros foram levados de ônibus para Recife, em Pernambuco, para de lá, irem em outro voo para a cidade destino, às 17h. O outro voo cancelado iria para Fortaleza, no Ceará, e estava marcado para às 11h55.

Infraero registra aumento
A Infraero divulgou o relatório sobre a movimentação de passageiros no aeroporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa. Foi registrado um aumento de 1,26% no número de desembarques nos cinco primeiros meses deste ano em relação ao mesmo período de 2012.

Em maio, o movimento de passageiros desembarcados apresentou um crescimento de 8,75% em relação ao mesmo período do ano passado. Neste ano, o aeroporto já recebeu 241.334 passageiros. Em todo o ano de 2012 aconteceram 620.836 desembarques.

Em relação ao número de embarques, a Infraero informa que de janeiro a maio deste ano houve uma queda de 10,02% no movimento de passageiros. Porém, houve um crescimento de 7,48% em maio deste ano em relação ao mesmo mês do ano passado. No ano, 222.548 passageiros cruzaram os portões do aeroporto Castro Pinto para embarcar.

Dois voos são cancelados em aeroporto da PB, informa Infraero Reviewed by Unknown on 23:21 Rating: 5 Passageiros de um dos voos foram levados para o aeroporto de Recife. Aeronaves apresentaram problemas técnicos. Dois voos que s...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.