Entidades de Classe da Polícia Militar do Estado da Paraíba convida para a manifestação popular “Todos contra a Violência” na capital, João Pessoa - PB. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Entidades de Classe da Polícia Militar do Estado da Paraíba convida para a manifestação popular “Todos contra a Violência” na capital, João Pessoa - PB.

Entidades de Classe da Polícia Militar do Estado da Paraíba convida para a manifestação popular  “Todos contra a Violência” na capital, João Pessoa - PB.
Data: 11 de julho(Quinta-feira).   Local: João Pessoa. Lyceu Paraibano.  Concentração as 15:00h
 Convidamos a sociedade em geral, policiais militares, agentes penitenciários, GCM - Guardas Civis Municipais, Policiais Civis e Federais, Agentes de Segurança, Trabalhadores e Trabalhadoras civis, Estudantes, Militantes políticos, Mulheres, comerciantes, conselhos tutelares, associação de bairrps, Sociedade civil Organizada, Trabalhadores da Justiça, População LGBT, Grupos Étnicos e Raciais, Integrantes do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Movimentos Culturais, juventude, Movimento(s) mães, pais e filhos contra a violência, povos indígenas, defensores dos Direitos Humanos, Promotores de Justiça, Magistrados, Senadores, Deputados, Prefeitos, Vereadores, Universidades, Partidos Políticos, Ouvidores, Corregedores, Advogados, OAB, Defensores, Procuradores, Entidades de Classe da Segurança Pública, CONASP-Conselho Nacional de Segurança Pública, DDPH – Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, , Pastoral Carcerária, Pastorais da Criança, Comissão Nacional da Verdade, Comitês Anti-tortura, C.E.D.H-Conselhos Estaduais de Direitos Humanos, Mídia em Geral, profissionais da imprensa, Sociedade Civil organizada. Para a manifestação “Todos contra a Violência”. A manifestação se concentrará na praça da bandeira, em Campina Grande as 14:00h inicialmente com painel de faixas e cartazes. Reivindicaremos a aprovação do Fundo Nacional contra violência, Desmilitarização das Policias Militares e Reformas no Sistema de Segurança Pública do Brasil.
Venha participe e traga sua reivindicação.
Compartilhem em todas as redes sociais, e-mails pessoais e mídia em geral. Enviar para suas associações e entidades de classe. A Mobilização é de todos. A vitória é do Brasil.
Evento promovido pelas entidades de Classe da Polícia Militar da Paraíba:
AMEP - Associação dos Militares Estaduais da Paraíba
Clube dos Oficiais da PM/PB
ASPON- Associação dos Sub tenentes e Sargentos da PM/PB
Caixa Beneficente da PM/PB
Movimento Polícia Cidadã
Entidades de Classe da Polícia Militar do Estado da Paraíba convida para a manifestação popular “Todos contra a Violência” na capital, João Pessoa - PB. Reviewed by Unknown on 13:23 Rating: 5 Entidades de Classe da Polícia Militar do Estado da Paraíba convida para a manifestação popular  “Todos contra a Violência” na capital, J...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.