Equipe de Santa Rita viaja para disputar o campeonato brasileiro de taekwondo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Equipe de Santa Rita viaja para disputar o campeonato brasileiro de taekwondo

Os atletas receberam apoio da prefeitura

A equipe patrocinada pela Prefeitura de Santa Rita viaja amanhã (10), para participar do campeonato brasileiro de Taekwondo que será disputado na cidade de Matinhos-PR nos dias 12 à 14 de julho. O grupo formado por 10 atletas, irá representar a cidade nas categorias infantil, juvenil e Sub-21.

Para o treinador Lindomar J. Silva a equipe treinou forte e está pronta para a competição. “Intensificamos os treinamentos por mais de três meses, quase que diariamente. Acredito que com isso iremos trazer bons resultados para Santa Rita”. Além disso, Lindomar disse que buscou alguns treinamentos com a Seleção Brasileira. “Recentemente estive no centro de treinamento do São Caetano, em São Paulo onde pude conversar com alguns atletas da seleção brasileira sobre técnicas e treinamentos que poderia desenvolver aqui e isso ajudou bastante nos treinamentos desses atletas”, relatou.


Antes de viajar, o técnico disse ainda que graças ao apoio da prefeitura de Santa Rita a equipe poderá participar do Campeonato brasileiro. “O Prefeito Reginaldo Pereira nos deu todo o apoio para participar da competição. Se não fosse através da prefeitura, não sei se conseguiríamos competir”, confessou o treinador.

Para a atleta Paloma Gabriela Costa, 20 anos, que vai competir na categoria Sub-21, a equipe está preparada e focada para a competição. “Treinamos intensamente por mais de três meses, todos os dias e acredito que vamos trazer muitas medalhas”, disse.
Equipe de Santa Rita viaja para disputar o campeonato brasileiro de taekwondo Reviewed by Unknown on 09:03 Rating: 5 Os atletas receberam apoio da prefeitura A equipe patrocinada pela Prefeitura de Santa Rita viaja amanhã (10), para participar do camp...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.