FAC realiza ação comunitária no bairro Colinas do Sul II nesta quinta-feira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 31 de julho de 2013

FAC realiza ação comunitária no bairro Colinas do Sul II nesta quinta-feira



O Governo do Estado, por meio da Fundação de Ação Comunitária (FAC), disponibiliza nesta quinta-feira (1) uma série de serviços aos moradores do bairro Colinas do Sul II, em João Pessoa, além da abertura de um ponto de distribuição do Programa Pão e Leite.

Na entrada do bairro, o cadastramento para o programa acontece das 08h às 14h, e a expectativa é que sejam registrados cerca de 600 beneficiários, que deverão comparecer portando os documentos de RG, CPF, comprovante de residência, cartão de vacina, peso e altura das crianças, além do número do NIS. Em toda a Paraíba existem mais de 128 mil famílias beneficiadas por meio dos 445 pontos de distribuição, incluindo os espaços de distribuição de fubá em alguns municípios.

O evento Ação Comunitária da FAC, que integra a programação de aniversário da cidade de João Pessoa, também leva aos moradores do bairro Colinas do Sul II o Corredor da Leitura para incentivar o hábito da leitura aos jovens, bem como diversos serviços em parceria com a Secretaria de Saúde como assistência odontológica, IPC com emissão de RG e CPF e atividades das Secretarias de Educação e da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) e Cagepa.

Para o secretário da FAC, Lau Siqueira, o evento é uma oportunidade de reunir diversas secretarias do Governo para levar serviços para dentro das comunidades. “Esta é uma interação que buscamos nos aproximar da comunidade, principalmente aqui no Colinas do Sul que é relativamente nova e, assim, evitamos que os moradores se desloquem para outros pontos da cidade em busca de serviços. Por isso, esta comunidade também vai ganhar um ponto de distribuição do Programa Pão e Leite”, comentou.
FAC realiza ação comunitária no bairro Colinas do Sul II nesta quinta-feira Reviewed by Anônimo on 22:51 Rating: 5 O Governo do Estado, por meio da Fundação de Ação Comunitária (FAC), disponibiliza nesta quinta-feira (1) uma série de serviços aos...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.