Governo capacita empreendedores do Agreste, Brejo e Litoral paraibano - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Governo capacita empreendedores do Agreste, Brejo e Litoral paraibano

Cento e trinta empreendedores do Agreste, Brejo e Litoral paraibano participam, até a próxima sexta-feira (12), das capacitações disponibilizadas pelo Programa de Apoio ao Empreendedorismo do Governo do Estado (Empreender-PB). As oficinas começam nesta terça-feira (9) em Arara, Belém, Caiçara, João Pessoa, Mogeiro e Solânea.

Em dias e horários alternados, a partir da quarta-feira (10) até a sexta-feira (12), as equipes se dividem nas capacitações e visitas dos planos de negócios em Arara, Caiçara, Guarabira, Gurinhém, João Pessoa, Mogeiro e Solânea.

O comerciante Severino de Lima já participou do treinamento e destaca a importância para alavancar os negócios. Após 15 anos de atividades, resolveu investir na lanchonete que possui, em Serra da Raiz, a 138 quilômetros da Capital. “Aprendi a lidar com meu comércio. Essa experiência que o curso passou é muito importante. Vou ampliar a lanchonete instalando uma sorveteria, porque é investindo que a gente cresce”, considerou.

Segundo o gerente executivo do Empreender-PB, Eduardo Moraes Filho, os comerciantes que participam das capacitações aguardam a aprovação do valor para aquisição do crédito. “As equipes operacionais estão, desde a segunda quinzena de junho, fazendo todo esse trabalho mais pesado nessas regiões para que, em breve, todos estejam com seus créditos nas mãos”, declarou o gestor.

Os interessados em ingressar no processo para aquisição de crédito do Empreender-PB devem ser maiores de 18 anos e residentes no Estado há mais de seis meses. É preciso realizar inscrição no site (www.empreender.pb.gov.br) preencher a ficha disponível na página e aguardar o contato da equipe técnica. O Programa também está disponível para contato nas redes sociais: Facebook (facebook.com/empreenderpb) e Twitter (@EmpreenderPB). Qualquer informação sobre o atendimento também pode ser obtida em horário comercial pelo telefone 83-3218-4428.
Governo capacita empreendedores do Agreste, Brejo e Litoral paraibano Reviewed by Unknown on 13:05 Rating: 5 Cento e trinta empreendedores do Agreste, Brejo e Litoral paraibano participam, até a próxima sexta-feira (12), das capacitações disponibi...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.