Governo divulga resultado final do concurso da Orquestra Sinfônica - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 31 de julho de 2013

Governo divulga resultado final do concurso da Orquestra Sinfônica

O Governo do Estado, por meio das Secretarias da Administração, Educação e Cultura, publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (31) o resultado final do concurso público para os cargos de professor de orquestra, professor de apoio, pianista correpetidor, inspetor de orquestra, do grupo de atividade artística e do grupo de apoio artístico. O candidatos podem conferir o resultado no DOE a partir da página 11. 
Foram oferecidos 39 vagas de cargos de nível superior e ensino médio ou técnico equivalente. Duas das vagas foram reservadas para pessoas com deficiência. As provas objetivas do concurso da Orquestra Sinfônica da Paraíba foram realizadas no dia 26 de maio deste ano e aplicadas pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC (www.ibfc.org.br), que é responsável pelo processo seletivo. Os salários, incluindo as gratificações e ajuda de custo, variam de R$ 1.785,62 a R$ 2.785,96. 
Governo divulga resultado final do concurso da Orquestra Sinfônica Reviewed by Anônimo on 23:19 Rating: 5 O Governo do Estado, por meio das Secretarias da Administração, Educação e Cultura, publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (31) o ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.