Gurjão ultima preparativos para o Bode na Rua 2013 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 23 de julho de 2013

Gurjão ultima preparativos para o Bode na Rua 2013

A Prefeitura de Gujrão ultima os preparos para a décima quarta edição de sua tradicional festa "Bode na Rua" com um verdadeiro batalhão, dividido em equipes de ornamentação, infraestrutura, programação e organização, tanto para receber os milhares de visitantes durante o evento quanto na preparação da exposição de animais e nos cursos e palestras.

Todas as secretarias, com todos os seus diretores e auxiliares se empenham em pôr em ordem cada item do evento. Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Orlando Júnior "A festa Bode na Rua não é um evento isolado nem da secretaria de agricultura nem de nenhuma outra secretaria, mas do município de Gurjão, por isso todos estamos nos empenhando ao máximo". A Secretária de Administração e Finanças, Macielma Cândido também destaca o trabalho desenvolvido em toda a administração municipal, "são muitos os desafios e as dificuldades para a realização de uma festa tão grande em meio à grande dificuldade financeira vivida pela Prefeitura, mas nossa dedicação é grande para fazer um evento forte e que projete cada vez mais longe o nome de Gurjão" comentou.

Dando o exemplo a sua equipe, o Prefeito Ronaldo Queiroz tem tido muito trabalho na organização e divulgação. O Prefeito esteve em João Pessoa firmando parcerias importantes como com o Banco do Nordeste, que liberou mais de R$ 200 mil para serem disponibilizados aos produtores da região através do AgroAmigo. Ronaldo também cumpre  agenda movimentada nos veículos de comunicação, concedendo entrevistas a diversos jornalistas do estado. Nesta quarta (24), o Prefeito participará do programa matinal "Correio da Manhã", na Rádio Correio de Campina Grande, com o jornalista Morib Macêdo.

O Bode na Rua em 2013 será realizado nos dias 26, 27 e 28 de julho com uma vasta programação que conta com palestras, exposições, concursos, apresentações culutrais e diversos shows musicais, como os das bandas Forró Feitiço e Tempero Completo, na sexta (26), Forró da Pegação, Afrodite e Cavaleiros do Forró, no sábado (27), Os 3 do Nordeste, Forró Zueira e Forró Pegado no domingo (28).
Gurjão ultima preparativos para o Bode na Rua 2013 Reviewed by Unknown on 23:27 Rating: 5 A Prefeitura de Gujrão ultima os preparos para a décima quarta edição de sua tradicional festa "Bode na Rua" com um verdadeiro ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.