Homem morre esmagado por máquina na estrada Zabelê/São Sebastião do Umbuzeiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 27 de julho de 2013

Homem morre esmagado por máquina na estrada Zabelê/São Sebastião do Umbuzeiro

Um homem morreu esmagado enquanto trabalhava, por volta das 16h30 desta quinta-feira (25), entre os municípios de Zabelê e São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri do Estado.

José Adevanildo Alves torres, 32 anos, estava trabalhando como ‘raizeiro’, ou seja, retirando as raízes de uma máquina patrol, durante a pavimentação da rodovia PB 264, que liga as duas cidades citadas acima, quando segundo testemunhas, desequilibrou e acabou sendo esmagado pelo pneu do equipamento conduzido por um colega de trabalho.

De acordo com o sargento Ronald Barros, o parceiro de trabalho de José Adevanildo, não percebeu que ele havia caído e o equipamento teria passado por cima da vítima. O caso está sendo acompanhado por policiais militares integrantes do 11º Batalhão da Polícia Militar.
Homem morre esmagado por máquina na estrada Zabelê/São Sebastião do Umbuzeiro Reviewed by Unknown on 23:53 Rating: 5 Um homem morreu esmagado enquanto trabalhava, por volta das 16h30 desta quinta-feira (25), entre os municípios de Zabelê e São Sebastião do...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.