Homem tenta matar irmãos no Mercado Público de Patos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 3 de julho de 2013

Homem tenta matar irmãos no Mercado Público de Patos

Um homem de 31 anos tentou matar na manhã desta terça-feira (02), no Mercado Público de Patos, seus dois irmãos. Inácio Leite de Sousa, com frequência, agi com violência contra os irmãos, de 23 e 27 anos, e contra a mãe. De acordo com o mototaxista Geraldo Leite de Sousa, 29 anos, que também é irmão de Inácio, a família vive com medo de que ele consiga um dia matar qualquer um deles.

“Outro dia acordei, e ele estava cum uma foice dentro do quarto apontando para mim. Ele agride minha mãe e meus irmãos, daí eu pedi pra gente sair de casa e abandoná-lo porque só imagino pior”, disse.
Além de tentar matar a golpes de faca os dois irmãos que não tiveram o nome revelado, Inácio quebrou a motocicleta da irmã no último domingo (30) causando um dano de mais de R$ 2 mil reais, de acordo com Geraldo.

Ainda segundo o mototaxista, Inácio já passou por exames psicológicos, mas o profissional explicou que ele tem 20% de nervosismo, o que não caracteriza que ele tenha problema metal. Depois da tentativa de homicídio praticada pelo acusado, a Polícia Militar o encaminhou para a 5ª Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o Cabo Antônio Carlos, do 3° BPM, ao chegar ao local do crime, o acusado estava contido por populares e dentro de 15 dias a PM atendeu duas ocorrências por causa das ações de Inácio.

Para que não aconteça algo mais grave com seus familiares, Geraldo, irmão do agressor, disse que foi morar em outra casa no Bairro Santa Clara junto com seus familiares e deixou Inácio em outra residência, mas não adiantou porque ele foi morar próximo.
Geraldo explicou que, já que o irmão não apresenta nenhum problema mental, então que ele pague pelos seus crimes.

Homem tenta matar irmãos no Mercado Público de Patos Reviewed by Unknown on 10:08 Rating: 5 Um homem de 31 anos tentou matar na manhã desta terça-feira (02), no Mercado Público de Patos, seus dois irmãos. Inácio Leite de Sousa, c...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.