Jorge de Altinho comanda arrasta-pé e rasga elogios ao Maior São João do Mundo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 5 de julho de 2013

Jorge de Altinho comanda arrasta-pé e rasga elogios ao Maior São João do Mundo

Uma multidão dançou ao som do forró na noite desta quinta-feira, 04, na reta final do Maior São João do Mundo. Foram atrações do Palco Principal Ronaldo Cunha Lima o cantor Jorge de Altinho, Assum Preto, Forró Estourado e a banda Forró do Bom.
Para Jorge de Altinho, “o Parque do Povo é um santuário. Estar no Maior São João do Mundo consagra qualquer artista, respeito muito este momento e admiro a dignidade e o empenho da Prefeitura Municipal de Campina Grande com as inovações implantadas nos 30 anos da Maior Festa de São João do Mundo”.
Já no Palco Cultural Biliu de Campina, se apresentaram crianças que fazem parte do Projeto “Uma Nota Musical Solidária”, das escolas municipais Paulo Freire e Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida, situadas no Mutirão e no Pedregal, respectivamente. O projeto tem como maestros/professores o tenente Wanderley, o sargento Soares e o soldado Waldives, todos do II Batalhão da Polícia Militar.
Finalizando a noite no Palco Biliu de Campina, houve shows com trios de forró e bandas locais, tendo como repertório o mais autêntico arrasta-pé nordestino.
Jorge de Altinho comanda arrasta-pé e rasga elogios ao Maior São João do Mundo Reviewed by Unknown on 14:00 Rating: 5 Uma multidão dançou ao som do forró na noite desta quinta-feira, 04, na reta final do Maior São João do Mundo. Foram atrações do Palco Pr...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.