Luiz Couto contesta Michel Temer e diz sentir saudade de José Alencar - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de julho de 2013

Luiz Couto contesta Michel Temer e diz sentir saudade de José Alencar


O deputado Luiz Couto (PT) contestou a declaração inicial do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), relacionada ao plebiscito proposto pela presidenta Dilma Roussef, de que "não haveria condições de fazer qualquer consulta antes outubro".



Apesar do recuo de Temer, o parlamentar paraibano ocupou o plenário da Câmara Federal para relembrar o ex-presidente eleito na chapa com Luiz Inácio Lula da Silva. "Ai que saudade que nós temos do período em que José Alencar era vice-presidente", disse, lembrando que "ele fazia suas críticas a posições do governo, mas na hora em que o governo assumia posições, ele estava lá para apoiar".

Acrescentou: "agora nós vemos o vice-presidente desautorizando uma proposição da nossa presidenta, embora S. Exa. logo, e com firmeza, tenha dito que não tinha autorizado ninguém a falar em seu nome".

"Ora, por que as pessoas têm medo de ouvir o povo"? exclamou Luiz Couto, ressaltado que "nós representamos essa população e não temos a possibilidade de ouvi-la? E o povo está dizendo que quer falar como combater a corrupção, que o sistema político brasileiro não responde mais às demandas".

Couto salientou que a reforma política precisa ser feita, "já que este Congresso, por três vezes, não quis fazer". "A nossa presidenta diz: não, não tem nada disso aí. Os partidos aliados devem mostrar se são aliados ou se são aliviados por algumas coisas. Então, precisam mostrar que são aliados naquilo que é definido como proposta do nosso Governo", completou.



Luiz Couto contesta Michel Temer e diz sentir saudade de José Alencar Reviewed by Unknown on 13:59 Rating: 5 O deputado Luiz Couto (PT) contestou a declaração inicial do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), relacionada ao plebiscito...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.